01/10/2009

Algumas fotos da Nova Yamaha Fazer 2011

A Yamaha "deixa" vazar fotos da Nova Fazer na internet para conter as vendas da CB300R da Honda.

Demorô!


Com a nítida perda de mercado para a Honda, a Yamaha "solta" na internet, numa espécie de marketing viral, algumas fotos da provável Nova Fazer, vez que os números de vendas desde o lançamento da CB300 não é nada animador para a Yamaha: de junho a agosto deste ano foram comercializadas 5.932 unidades da Yamaha Fazer YS250 contra 28.223 unidades da Honda CB300R, quase 5 vezes mais esta última. Se considerar o mesmo período de junho a agosto, mas do ano passado (2008), foram comercializadas 10.278 unidades da Fazer YS250 contra 20.098 unidades da Honda CBX250 Twister. Os números são da Abraciclo.

Alguns características técnicas e detalhes (ainda não estão completos):
  • Motor: 4 tempos, 250 cc

  • Potência: 21 cv a 8.000 rpm

  • Torque: 2,1 kgf.m a 6.500 rpm

  • Alimentação: injeção eletrônica

  • Novas rodas

  • Novo painel digital

  • Novo farol com lâmpadas de 60w (anterior era 35w)

  • Nova textura do banco

  • Freio a disco: dianteira e traseira

  • Nova traseira e lanterna com leds

  • Novo desenho do tanque

  • Cor: preta, vermelha e roxo metálica






  •  
     
     
     
     
    Nova Fazer 2011
    Nova Fazer 250 2011
    preço Nova Fazer 2011
    Yamaha YS250 Fazer 2011
    Yamaha YS250 Fazer 2011
    Yamaha YS250 Fazer 2011
    Nova Feiazer 2011
    Nova Fazer 250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011

    Fazer YS250 2011


    LEIA TAMBÉM

    17 comentários

    galo

    ola amigos tenho uma fazer 250, mas nao vejo a hora de trocar, ela e otima maravilhosa, mas quero mais, so que ja nao aguenta mais esta falta de consideraçoa com a gente, onde se viu a yamaha nos fazer passar uma vergonha desta, cade o lançamento de uma moto pra detonar a CBzinha, pleo amor de deus, podem ter certeza se ate o primeiro semestre de 2010 nao via ai uma novidade eu serei mais um dos milhares que ira vender uma fezer a troca de banana, mas passar vegonha com um a moto que nunca mudou a carra e meio dificio, pra mim chega.

    Tiago

    A moto ficou linda, a rabeta, a roda e o painel que eram horríveis na Fazer antiga ficaram show agora, o pneu parece que ficou mais largo tb agora só faltava chegar numa versão flexivel de verdade (com subtanque de gasolina ou sistema de aquecimento do alcool) pra desbancar a CB 300 e que apesar de ter mais potência e torque não é lá essas coisas e bebe mais indiscutivelmente. Acho que não vai precisar mecher na moto por mais uns 8 anos.

    Tiago

    Sem falar no freio traseiro a disco de série...ehehe

    binho

    essa nova fazer estar linda, so o pneu deveria ser mais grosso

    Anônimo

    a moto fazer 250cc 2011 ficou linda, mas como sempre a yamaha fabrica motos com desaine lindo e o pneu de bicicleta. vc ve uma fazer de lado é um motaço. qdo ela se desloca, o pneu é fino como se fosse uma pessoa musculosa das pernas finas. que tal pensar nisso yamaha. tds as motos de vcs são assim

    Anônimo

    mn vc q nao gosta moto honda fique com agua boca porque cb300r e a moto da hora e linda em todos os ponto o pneus e swom de bola potencia sem fala na velocidade que e o maximo va ficado com sua fazsr q eu estou com cb300r nova na minha garagem ok mn fui

    pedro paulo

    assim como os outros, eu também quero deixar o meu comentário. a nova fazer realmente é uma moto muito linda, aquir onde moro tem alguém que possui uma delas,mas visualizando os pneus, vc perde até o gosto de comprar uma.desculpe-me o fabricante mas, dá um jeitinho de mudar o estilo do pneu,tá?

    pedro paulo

    uma coisa que esqueci de falar, eu tenho uma moto honda titan 150 cor vermelha,gosto muito da minha moto,é ótima. porém acho muito linda as motos motos da yamaha, inclusive já pilotei uma delas, mas peguei gosto pela honda, contudo,não interfiro se alguém deseja possuir uma yamaha, principalmente quando se trata da nova fazer 2010/2011.

    Anônimo

    Ola! tenho 28 anos,motociclista a 10,trabalho numa oficina de motos multimarcas 6 meses ao ano no Brasil e os outros 6 de pedreiro aqui na Europa(Austria)aqui possuo 2 motos, uma Kawa KLE500 e uma Daelim vs125 as duas sao otimas, no Brasil tenho uma XT600,e uma Husqvarna SMR510, tive tambem uma Falcon ate uns dias atraz, vendi pois ela era muito pregisosa para 400 cilindradas disponiveis. No Brasi e aqui ja andei com varias motos so por ser curioso e sentir o comportamento de cada uma,entre as que menos gostei esta a Sondow STX2oo e a Honda CBx250 Twister a Twister e barulhenta e dura se comparar com a Fazer 250,sua rival, sem falar no consumo bem inferior da Fazer e seu motor indistrutivel enquanto nao faltar oleo,ja a CB300 me deixou a desejar,por ser uma moto arecem lancada poderia contar com freio a disco na roda traseira e piscas com desing mais atual,sao ainda os mesmos da Twister,Titans...A unica moto da Honda que me agrada e a XR250 Tornado,as outras como os italianos falam (ES NOIA)

    Anônimo

    kra..ficou mto show msm..pena q ainda nao tenho carteira e nem 18 anos..huashuahsu..so poderiam ter lançado um motor 300cc neh?pra dar mais emoçao em uma reta com a cb300..valeu abraço.

    Christian

    Ola amigos,a disputa dessas empresas,é lançarem produtos melhores que de outras,porém cada empresa possui recursos,condiçoes financeiras,rendimentos etc... melhores que de suas rivais,então:a HONDA em algumas condiçães irá tentar sempre ser a MELHOR,não adianta abaixar a cabeça e dizer que o motor da nova fazer tem 249 CM Cúbicos,é so mudar para HONDA mano,ou então passa a camisa,coloca um carburador de uma CB500,muda os Pistons coloca um escapamento esportivo entre outros ai eu quero ver se a nova YAMAHA não vai passar da CB300,não é isso que vcs querem!!! Só para ter uma ideia Já Cheguei á uma velocidade de 163KM/H com escapamento esportivo,e com o CDI TRAVADO!!! dependendo do posicionamento na moto,não prefiro tentar mas falam,não sei se e verdade nem quero procurar a saber,ela chega em uma descida reta a bater os 180KM/H.OBRIGADO POR LEREM...

    Christian

    163Km/H com a CB300 X 180KM/H em descida com a CB300

    Anônimo

    ea a moto da de 10 a zero na cbezinha 300,de todo o tipo
    iamaha em desginer nao tem boca.eu tenho uma 2007 e nunca deu problema,
    vou,vender a minha e vou comprar esse lancamento q ficou perfeito
    parabens YAMAHA....

    Anônimo

    YAMAHA E D+

    Anônimo

    A FAZER É O NÃO É MELHOR QUE A CB300?

    Anônimo

    Fazer nao fale nada,setas ultrapassatas,
    Painei horrolhoso,pneu parece de cg150
    Farou horriveu ,nao tem freio abs,pecas
    de reposicao e um roubo,e fora q nao
    tem a pontra entra.eu tive uma e so tive
    dor de cabeca com pecas caras e nao
    Tinha na hora.vendi e comprei uma
    Cb 300 e n m arrebendo,fazer e so pra louco.

    Anônimo

    Fazer,e mesmo so pra louco,e so pra alienigenas,a moda e cb 300,e moto tem que ser honda o resto e resto.obs.se vc e louco compre ha fazer seus manes,so comprom fazer porque nao tem dinheiro pra comprar uma CB300,e ficam criticando a cb.seus iprocritas

    Postar um comentário

    >> O espaço está aberto para o seu comentário, mas não serão tolerados os de cunho preconceituoso, criminoso ou palavrões;
    >> Evite o anonimato, afinal, todo mundo tem um nome. Deixe seu nome comentando com a opção "Nome/URL" (o espaço URL não é obrigatório).