25/03/2009

11º Aniversário Moto Clube Mad Max de Avaré-SP

Acontecerá nos dias 23 e 24 de maio de 2009 (sábado e domingo), o 11o Aniversário do Moto Clube Mad Max de Avaré-SP.

Cartaz 11º Aniversario Moto Clube Mad Max de Avare-SP
clique para ver o cartaz ampliado

O local do evento será no Recinto de Exposições EMAPA na cidade de Avaré-SP.

localize-se (coloque o ponteiro do mouse em cima da letra "C" no mapa)

Exibir mapa ampliado


Para maiores informações: telefones (14) 9785-0130 com Jota Jota, (14) 9652-2648 com Toni ou, ainda, pelo e-mail: madmax_mc@terra.com.br

Veja ofertas de:
barraca para 2 pessoas colchão para camping   capa de chuva camera digital sony dsc-s730 

LEIA TAMBÉM

1 comentário

Dog Walker Josue.

como associar me ao Moto Clube Mad Max. pois eu gostaria de conseguir um adesivo ou chapaeado para por na minha moto. tenho uma fan 2010 125 estou encapando ela toda em aço inox(dentro da lei) ta uma loucura... falta o adesivo Mad Max

abraço Moreno Sanches

moreno_sanches@yahoo.es

Postar um comentário

>> O espaço está aberto para o seu comentário, mas não serão tolerados os de cunho preconceituoso, criminoso ou palavrões;
>> Evite o anonimato, afinal, todo mundo tem um nome. Deixe seu nome comentando com a opção "Nome/URL" (o espaço URL não é obrigatório).